sábado, 15 de março de 2014

PLAGIO! PLAGIO! PLAGIO

eu tava olhando google, quando eu vi um blog de imagines do Thomaz. cliquei lá. li alguns imagines e etc, quando eu passei embaixo e vi um ABSURDO. plagiaram o mascote do nosso blog! eu tive q tirar o Thomy pq n tava pegando (vou tentar colocar de novo), ai na legenda do MESMO CACHORRO, COM O MESMO NOME, tava com a legenda IGUAL! só podem ter entrado aqui no blog, pego o cachorro e colocado o mesmo nome! olhem o print de prova:

e pra quem quiser ver pessoalmente, aqui o link: http://thomazaticas.blogspot.com.br/ eu TIVE q compartilhar esse absurdo com vcs pra tentarem pelo menos comentar o tal blog falando do plagio! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros