segunda-feira, 5 de maio de 2014

hehehehe

kd o plágio agr? tem um fc no insta q chama @thomaznaticos, NUNCA CAIAM, uma vez ele descobriu um app legal e tals, ai eu disse q eu passaria uma ft super exclusiva do thomaz em troca do app, eu passei um monte ele disse q já tinha todas, sendo q umas só eu q tinha pq eram prints meus! o q ele fez? deve ter pego TODAS só pra me passar a perna e eu ficar dando até ele finalmente falar q n tinha (foi dificil dar essa), e ela já pegou umas fts do blog, postou no fc dele e negou q era do blog! bloqueiem, se ele plagiar vcs, denunciem ele! agr quero ver ele plagiar:

(pra os q n lerem o header e nem leram os posts antigos, o @thomlovers do insta é meu) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros