segunda-feira, 2 de junho de 2014

FÃS NA SINCERIDADE

Okay q o Thomaz gosta de funk, mc, etc mas ele ta IGNORANDO OS FÃS! Eu vi ele seguindo fc pra mc, e tem fc DELE  q ele n segue! Ele ainda bloqueou uma fã q disse q o funk podia fazer mal pra ele, e agr EU TENHO Q CONCORDAR COM ISSO, eu NUNCA gostei da ideia de o Thomaz virar funkeiro, mas cada um com o seu gosto. 100k n foram os mcs q deram, foram nós! Esses mcs n ligam pra ngm, o UNICO fã q eles ligam é o Thomaz pq ele é famoso, só sabem cantar baixarias, n da pra acreditar q o Thomaz gosta disso! Esse era o meu medo, nunca vi nenhum funkeiro q n ficou assim, pode fk pior! Antes o Thomaz era aquele menino perfeitinho, q a gnt n conseguia ver defeito, mas agr olha o q ele virou! E n tem nd a ver com a Lari vcs q falam q dps q eles terminaram ele ficou funkeiro pq ANTES DO NAMORO ele já ouvia funk, e n foi a Lari pq ela nem gosta de funk! Eu sei qm foi, fez a cabeça do Thomaz com isso, se eu falar com essa pessoa o Thomaz pode me bloquear, mas ele msm tem q reconhecer q ele ta errado, antes ele brincava com os fãs "o primeiro q comentar a ft eu indico", era super legal, agr ele so fala com os fãs todo dia de PS e grava um video falando pra gnt ver '-' no carrossel ele n fazia isso! Qnd ele posta ft dele é com legenda de funk! O mc gui (vcs devem conhecer, aqle q imita o JB) começou a cantar funk com 15 anos  e largou os estudos, uma vez eu vi uma ft dele q ele escreveu na legenda "peZado"! Eu sei q a mae do Thomaz JAMAIS deixaria ele fazer uma coisa dessa, mas o ruim n seria ele fazer, e sim ter VONTADE! O Thomaz n tem nd a ver com o Daniel (do carrossel, n o da PS) isso td mundo ja sabe. O funk estraga as pessoas, n to obrigando ele a parar de gostar, mas pra ele fã so serve pra ver PS e  comentar o quanto ele ta lindo nas fts dele! Antes de sair bloqueando, ele deveria saber q os fãs falam isso pro bem dele, agr ele fala q fk triste? Nós é q ficamos! Tem FC q pede pra ele seguir mil vezes ele n segue, ou segue todos ou nenhum! Ele DEMOROU seguir o meu, mas pelo menos seguiu kkk eu nem pedia, pq deve ser mto chato. Agr eu entendo pq vivem pedindo, mas o Thomaz so tem q seguir o q e do interesse dele, mas um fc PRA ELE é do interesse dele, pelo menos deve ser pq postar coisa sobre a gnt! Ele é famoso, tem q aguentar os fãs, a gnt n é uma cambada q serve pra incomodar ele pedindo pra seguir, nos gostamos dele e esperamos isso dele, n adianta ND falar q ama mto os fãs mas n demonstrar, falar q ama qualquer um pode, mas demonstrar, ele demonstra? O q da mais raiva (RAIVA, n inveja) é saber q se um daqueles mcs q ele gostar perguntar pra ele se é pra usar roupa azul ou preta, ele responde NA HORA! Agr se um fã fizer um texto ele n responde, no máximo visualiza (grande coisa)! Eu tenho MEDO de mandar uma carta pro Thomaz, sabem pq? Pq o medo dele n responder é tanto q eu ia fk tao triste q n ia mais gostar dele! Se um dia a gnt conhecer ele, pra gnt vai ser o melhor dia do mundo, mas pra ele vai ser so mais um dia qualquer. tchau

aninha (@thomlovers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros