terça-feira, 28 de maio de 2013

Thomaz e Larissa

Estão tendo um boatos dizendo que Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Thomaz Costa estão namorando! Eu acho que eles formam um casal lindo, mas não estão namorando. Tem fotos deles juntos, porque são AMIGOS, a própria Larissa Manoela disse numa entrevista com a TV Brasil que tem meninos que ela acha bonitos, como o Thomaz Costa e o Guilherme Seta. Mas não são namorados. Confira a entrevista:

TV Brasil – Você tem algum namoradinho?
Larissa Manoela – Não tenho namoradinho! Tem sim os meninos que eu acho bonitos na novela, que é o Thomaz Costa (que vive o Daniel) e o Guilherme Seta (o Davi), mas, não são namorados. Sou muito nova para isso. Inclusive, pessoas muito malvadas, inventaram e colocaram no Facebook, Twitter, blogs e sites que eu estou namorando com um menino de 17 anos. Imagine! A verdade é a seguinte: minha mãe e eu estávamos um dia num shopping, aí um menino me reconheceu de trabalhos que eu fiz e pediu para tirarmos uma foto juntos. Tiramos a foto. Ele deve ter colocado no twitter dele, facebook, sei lá e pessoas malvadas, como já disse, ficam falando que a gente é namorado. Meus pais e eu acreditamos que nem tenha sido ele que colocou essa notícia nos sites, mas, que ele também foi usado para esses comentários. É uma coisa muito desagradável!

São lindos juntos, mas são somente AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros