quarta-feira, 17 de julho de 2013

Thomaz diz que vai sentir saudades de Carrossel

O Thomaz postou no Instagram dele que vai sentir muitas saudades de Carrossel. Veja:

pq vai acabar agora estou assistindo e sinto sdds de quando gravávamos fico até amocionado vejo e penso que coisa linda e sinto tb muita saudade de toda a produção tudo maravilhoso e parece que foi ontem que eu estava na estréia do Carrossel foi maravilhoso sinto muita saudade e pelo menos reencontrei a turminha e estou muito feliz com ela amo todos do elenco todos da produção e agora estou nos shows!!! Amo meus fãs pq vcs q fizeram a novela virar esse sucesso que é bjs para todos  sdds de CARROSSEL assistindo agora kkkkk 
Read more at http://web.stagram.com/n/thomaz14/#fokd8bVZZTbZVTjB.99 


O Thomaz disse: amo meus fãs! O Thomaz ama a gente!

Vocês lembram?


Um comentário:

  1. Oii já divulgue seu blog no meu blog =D
    Olhá só a postagem >> http://eueosteens.blogspot.com.br/2013/07/um-super-blog-para-fas-de-carrossel-fa.html

    espero que goste!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros