sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fakes

Tava falando de redes sociais oficiais, agora é de fake. eu vou deixar alguns aqui do face e do twitter pra vcs me ajudarem a denunciar. um é o Thomaz Costa Monytorado e tá escrito entre parênteses oficyal e monitorado, um perfil realmente oficial não precisaria falar q é oficial. para denunciar clique aqui.

Outro é Thomaz Costa, q está falando q ele estuda no Adventista rsrsrsrs se fosse realmente o Thomaz saberia q ele estuda em outra escola q eu não vou divulgar porque eu sei q os fakes vão em fc pra procurar informações. Para denunciar clique e se tiver nos seus amigos exclua!

E esse aqui eu ñ sei se é fake, pq ele é amigo do Filipe Cavalcante (Rafa de Chiquititas) e a prima do Thomaz (Ingrid) marcou ele em várias fotos. NÃO denunciem ainda, vamos descobrir, vai q é um perfil secreto, quem quiser ver é só clicar aqui

sei não se é oficial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros