segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Thomaz provoca Pedro no Twitter

Isso foi quando o Thomaz e a Lari namoravam, o Thomaz jogou uma indireta para o Pedro no Twitter e levou um fora. A história não foi bem assim, o Pedro criou uma hashtag no Twitter q se chama PedroChat, q quem colocasse a hashtag podia fazer qualquer pergunta pra ele e ele respondia, o Thomaz, q tava na casa da Lari, falou pro Pedro assim: "#pedrochat olha onde estou. Tão bom!" ele provocou o Pedro, aí o Pedro respondeu com um fora: "É maninho... eu devo te encomodar mesmo!!! Boa tarde pra vc tb!" Eu concordei com o Pedro, e até a própria Lari, e o Matheus Ueta favoritaram! Eu sou fã do Thomaz, mais ser fã ñ é ser puxa-saco e concordar sempre em tudo

vejam só a briga em print:


o blog ainda ñ tem twitter, mais eu vou tentar providenciar um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros