sexta-feira, 7 de março de 2014

fts do Thomaz

eu vou postar fts (q ñ são exclusivas) do Thomaz pra vc! vejam:





essas fts são lindas (ñ precisa ser exclusiva pra ser linda) só vou voltar a postar exclusivas (se eu for voltar) quando vcs souberem q se pegar, tem q por créditos! a próxima pessoa q pegar uma exclusiva e ñ colocar créditos, eu vou tirar print do fc da pessoa e COLOCAR AQUI NO BLOG PARA TODO MUNDO VER OS PLAGIADORES! eu vi sim alguns fcs pegando, mas ai eu perguntei "isso n é do meu blog?" ai o fc pediu desculpa por n ter colocado créditos, ai eu aceito, mas se negar  q é do blog, eu dou block e denuncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros