quarta-feira, 19 de março de 2014

ThomLi

eu sei q mtos vão falar "mas eles nem tem foto" "prefiro mil vezes com a Lari", mas a Lari tá com outro! e quem disse q eles n tem foto? podem ter mas n ter divulgado! é um casal lindo! eu apoio kk n sei vcs, mas se existir o nome vai ser ThomLi pq eu falei primeiro ok? igual o ThoLari, uma pessoa falou primeiro e foi! mas agora ThomLi eu falei primeiro kk mas sinceramente eu queria mto q eles namorem, a Lari n gosta q fica falando dos meninos q ela já namorou (Thomaz, Pedro), sendo q ela tá namorando agora! ela n gosta mais do Thomaz! eu n sei se vcs viram, mas ela NEGOU ter namorado ele no programa do Silvio Santos, quando ele pediu pra ela beijar o Thomaz (pensando q eles ainda namoravam), eu acho q é pq como ela tá namorando, fica estranho falar né kkkk mas eu n sei como ela negou um menino bonito, se fosse um feio eu até entenderia, mas o Thomaz... e tbm eu acho q nem adianta negar pq TODO MUNDO SABE Q ELES NAMORARAM! mas mesmo assim eu ainda sou mto fã da Lari e torço para ThomLi! bjs (tentando achar uma ft dos dois aqui kkk) n acredito q eles foram no mesmo lugar e n tiraram foto juntos kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros