sábado, 12 de abril de 2014

carta para o Thomaz C

só vc n sabe o quanto eu gosto de vc, mas n é gostar por gostar, n é gostar por ser ator, e sim por ser o "Thomaz", eu sei q n é toda hora q vc quer ser o "Thomaz Costa", as vezes vc quer se o "Thom", quer ser um menino como qualquer outro, independente do q os outros falam ou pensam, os fãs do "daniel zapata", já nem são mais fãs quando acabou carrossel, mas os fãs do "thomaz costa", do "thom", ainda tão aqui, esperando por vc. tem coisa q n dá pra explicar, igual o quanto eu te amo, n dá, eu tento resumir num texto bobo mas n dá, os SEUS fãs tão aqui, vc n tá sozinho, vou te falar uma coisa: podem tirar tudo de vc, mas o nosso amor por vc, ngm tira. podem tirar casa, carro, tudo, mas o amor q a gente tem por vc, impossível. quando vc precisar, sempre vai poder contar com seus fãs, eu não sou fã, sou THOMLOVER, vc n tem fãs, tem THOMLOVERS, vc vale mais q um diamante pra gente, sabe quando a gente ama uma pessoa sem nunca ter falado com ela, nem visto pessoalmente, e mesmo assim continua amando? os thomlovers te livram de todos os insultos, n deixamos q manés ataquem vc, sempre tentamos dar o nosso melhor, pq a gente sabe q se vc precisar vai ter com quem contar, se vc perder, nós n vamos te abandonar. bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros