segunda-feira, 21 de abril de 2014

n apoio mais tholari

oii gente, eu n apoio mais tholari, sabe pq? pq aquele namoro tava mto confuso! o thomaz postava um monte de coisa tipo "meu amor" "lari eu te amo" e a lari só postava um ♥, eu acho q o matheus é mais discreto como ela! e se tholari voltasse, n seria por eles e sim pelos FÃS, n ta certo isso n! THOLARI N VAI VOLTAR, se a lari negou no silvio santos q eles já namoraram é q ela n gosta mais dele, ela ta com outro! eu ate entendo ela negar pq ela já ta namorando outro, mas poderia ter fldo "já mas agora somos só amigos", pq n adianta negar pq ate a narnia sabe q eles já namoraram! a lari é mais discreta, costuma colocar só ♥, o thom é mais demonstrativo, o matheus tbm é discreto! então tem q ser lari e matheus! eu ainda acho q o par pfto do thomaz é a livia, eles tem a mesma idade, combinam, torcem pro mesmo time (n é uma grande coisa mas ajuda kk) vou la ver o insta dela e ver como ela é kkk bjs

n volta

montagem ruim kkk (tem chance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros