segunda-feira, 21 de abril de 2014

tholari

tem um fc pra tholari no insta  q chama @tholari_love_beijo, eu amo esse fc, entro todo dia kkk mas o  q acontece é q todo mundo de lá quer q tholari volte, eu acho q por um lado tão certos de gostar e tal, mas por outro tão errados de quererem q um casal q nem se ama mais volte por ser um casal "bonito". eu n quero q thomli exista, eu só acho q eles combinam e tem mtas coisas em comum. só. pq eu n vou ficar falando #thomazelivianamorem #thomliexiste nd disso, só acho um casal bonito, agr se eles vão namorar ou n ai é com eles, eles q se conheçam melhor, pq n existe foto thomli, nunca vi! mas teve um video da patrulha e chiquititas no domingo legal e eu acho q teve daniel e vivi kk vejam: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros