quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capa do Matheus Ueta e do Guilherme Seta

Lembram da promoção que eu falei ontem que ia ter no blog que iria distribuir produtos do Math e do Gui? Começou hoje. Vai ter mais amanhã. Estava olhando no estoque do blog e achei essa capinha bem linda dos dois:


Pode ser hoje mesmo ou amanhã que vou dar mais coisas, tenho que olhar no estoque do blog para ver se acho uma capa só do Gui ou só do Math, e pode ser também png's, bg's (eu nunca fiz bg), um clube fechado para os dois, wallpaper, gif e selos.

Esse é o modelo que eu peguei do molde de uma capa para Twitter. Se for usar para o Facebook, eu tenho uma do mesmo modelinho só que menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros