quinta-feira, 4 de julho de 2013

Carrossel tá acabando :(

Infelizmente, Carrossel está acabando. Eu vi uma homenagem bem legal no blog: http://portalguimalari.blogspot.com.br/2013/01/8-mese-e-1-dia.html. Tirei a ideia da homenagem desse blog, então vou fazer igual. Não falem que eu copiei, porque eu peguei a ideia e dei os créditos.

Foram esses sorrisos sinceros que me conquistaram

Foi essa amizade que nunca vai acabar

Foi essas fantasias com uma pitada de realidade

Foi a força de vontade que deu lucro
Foi um Carrossel um Carro que me levou ao céu
ou uma TV que me levou ao céu
Foi simplismente eles quem eu procurava me fazer sorrir:

Adriano

Cirilo

Daniel ♥

Davi ♥

Jaime

Jorge

Kokimoto ♥

Mário

Paulo

E elas:

Alícia ♥

Bibi

Carmen

Laura

Maria Joaquina ♥

Marcelina

Margarida ♥


Valéria ♥

Foi um Carrossel de felicidade que gira hoje, amanhã e sempre. 
                                                   Foi um Carrossel de alegria  










                                                 Carrossel é

O nosso Carrossel que infelizmente vai acabar na TV mas no nosso coração vai ser eterno 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

- Não xingar ninguém;
- Não falar palavrão;
- Comentários maldosos são deletados;
- Respeitar a opinião dos outros